fbpx

Desafio PronoKal Maratona do Rio

DESAFIO PRONOKAL MARATONA DO RIO

A Maratona do Rio passou e foi um sucesso, mas muito mais do que completar o #DesafioPronoKalFamilyRun deixamos um legado na vida de quem participou do nosso #TeamPronoKal.

Médicos, funcionários, equipe e principalmente os irmãos Anna Victoria Ferreira Gomes e Evandro Ferreira Gomes aceitaram o desafio de treinar o condicionamento físico, mudar os hábitos em apenas dois meses e completar as corridas na categoria Family Run.

Tanto Anna Victoria, quanto Evandro estavam acima do peso e por isso cuidados foram necessários durante a preparação e também o acompanhamento médico regularmente com todo apoio multidisciplinar oferecido pela PronoKal.

O total de quilos perdidos pelos irmãos chegou a 25,5kg, mas muito mais do que peso a menos, eles mudaram os hábitos alimentares, deixaram de lado a vida sedentária que levavam e a prática de exercícios físicos se tornou parte da rotina!

Quer conferir tudo o que rolou no dia da Maratona e ficar sabendo como foi a trajetória dos irmãos até o dia da corrida? Dá um play no VÍDEO e corre para as nossas redes sociais!

Quer conhecer uma nova forma de emagrecer?

Método PnK®, emagrecimento seguro, simples e eficaz. Para saber mais sobre o Método preencha o formulário abaixo que nossa equipe especializada entrará em contato.





    Ou, se preferir,