fbpx

Dia do Paciente PronoKal – Edição Cidade Maravilhosa

No dia 23 de setembro de 2017, sábado, aconteceu no Rio de Janeiro o Dia do Paciente PronoKal – Edição Cidade Maravilhosa.

Um evento que vem sendo realizado pela PronoKal em diversas cidades do Brasil com o intuito de promover a interação dos nossos paciente e reforçar os nossos serviços de assistência nutricional, culinária e coaching emocional. O objetivo do Dia do Paciente é juntar todo mundo e auxiliara em tudo que nosso paciente precise para se manter firme no Método, em um dia super descontraído e de muito aprendizado.

Dia do Paciente PronoKal Rio de Janeiro
Dia do Paciente PronoKal Rio de Janeiro
Dia do Paciente PronoKal Rio de Janeiro

Na edição do Rio, promovemos a junção de coaching emocional, aula culinária e degustação dos nossos produtos, com direito ao incrível Chips que está sendo lançado pela PronoKal! Para ser um dia com a cara do nosso paciente, o evento aconteceu em um espaço super aconchegante na Zona Sul do Rio, com palestrantes que também são Pacientes PronoKal.

A palestra de coaching emocional ficou por conta da nossa paciente e coach Anna Oliveira. Ela faz o Método PronoKal há 3 meses e já perdeu 20 quilos. Por estar em uma fase mais avançada do tratamento, ela consegue compreender tudo que um novo paciente passa durante o processo e dar dicas incríveis sobre como fazer a dieta sem sofrer.

Dia do Paciente PronoKal Rio de Janeiro

Coach Anna Oliveira compartilhando sua experiência com o Método PronoKal.

Já a aula culinária, ficou por conta da Coordenadora de Nutrição da PronoKal Brasil, Fernanda Caldeira e da chef – e paciente PronoKal – Paula Coelho. Paula que enquanto realizava o Método, atingiu sua meta de emagrecer 6 quilos, criou uma série de receitas fáceis e deliciosas com os produtos PronoKal para tornar a dieta mais tranquila e compartilhá-las com os demais pacientes. Veja as receitas aqui

Dia do Paciente PronoKal Rio de Janeiro

A chef de cozinha e paciente Paula Coelho.

O evento do Rio, foi super especial para a família PronoKal, por termos conseguido juntar coisas importantes para os nossos pacientes, em um único espaço espaço e possibilitou a troca de experiências e muito aprendizado para todos!

Além de todas essas novidades, a maior delas foi a transmissão ao vivo do nosso evento pelo instagram. Dessa forma, mesmo quem não pôde estar presente, acompanhou tudo que rolou nesse dia maravilhoso e conseguiu anotar todas as dicas!

Quer conhecer uma nova forma de emagrecer?

Método PnK®, emagrecimento seguro, simples e eficaz. Para saber mais sobre o Método preencha o formulário abaixo que nossa equipe especializada entrará em contato.





    Ou, se preferir,