fbpx

Dieta do Luciano Camargo

dieta do luciano

Dieta Luciano: testamos os sachês PronoKal que fizeram o cantor perder peso


Editora da Revista Glamour, Alline Dauroiz, seguiu Método PronoKal.


Confira abaixo a matéria:“Uma dieta em que, em vez de comida de verdade, come-se sachês que se transformam em sucos, sopas, shakes… e também bolos, pães, omeletes, nuggets e panquecas. É, confesso que foi com um tiquinho de receio que comecei a Dieta Pronokal, carinhosamente apelidada por mim de dieta da NASA. A ideia de comida de astronauta que se transforma em 1.001 pratos é realmente fascinante, e a promessa de perda rápida de peso fez meus olhos brilharem – ainda mais sabendo que o cantor Luciano secou 37kg com o método. A verdade é que a Pronokal foi criada pra grandes perdas de peso, numa alternativa à cirurgia de redução do estômago. Minha missão: testar a eficácia (e o sofrimento) da dieta pra quem precisa perder pouco – no meu caso, 6 kg bem insistentes. E olha, consegui eliminar 4,5 kg em apenas 15 dias!


Lançada na Espanha em 2004, a Pronokal é uma dieta proteinada, com uma diferença básica pras dietas hiperproteicas, tipo Atkins e Dukan: a quantidade de proteína ingerida não é ilimitada, mas extremamente controlada. “Ao aliar as dietas hipocalórica e a proteinada controlada, o paciente perde peso muito mais rápido (de 7kg a 10kg por mês), sem sobrecarregar o fígado nem os rins”, explica a doutora Adriana Morétti, especialista pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, expert em Pronokal. Outros diferenciais são a prescrição de vitaminas (potássio, sódio, magnésio, cálcio e ômega 3 e 6), além de apoio nutricional, coach emocional, educadores físicos e médicos, pelo site e por telefone.


Pra começar, é preciso consultar um endocrinologista que trabalhe com a dieta, já que os sachês são vendidos pelo sistema de assinatura, apenas com receita médica. E, com exames na mão, lá fui eu me consultar com a dra. Adriana. Decidimos que eu poderia perder 6 kg – passando dos 57,7 kg, pra 51,7kg…”


Fonte: Revista Glamour

Por: Alline Dauroiz

Matéria completa: http://glo.bo/1ZxQwsE

Quer conhecer uma nova forma de emagrecer?

Método PnK®, emagrecimento seguro, simples e eficaz. Para saber mais sobre o Método preencha o formulário abaixo que nossa equipe especializada entrará em contato.





    Ou, se preferir,