fbpx

Famosos falam sobre o Método PronoKal na Band

No dia 11/03, foi ao ar o programa Espelho Seu na Band, comandado pela apresentadora Gardênia Cavalcanti, que falou sobre o nosso Método PronoKal.


A humorista e atriz Nany People além de comentar seu livro “Ser mulher não é para qualquer um” e a peça “De boca cheia” com a qual está rodando o país em um musical divertidíssimo, falou sobre a dieta que a fez emagrecer rápido e de maneira saudável em apenas três meses.

Sempre bem-humorada, Nany contou que o Método PronoKal chegou até ela sem querer por meio da prima de uma amiga que estava fazendo o tratamento e aprovou. Ela até brincou que “tem coisas na vida que só podem ser presente de Deus”, fazendo referência ao tratamento da PronoKal que além do emagrecimento trouxe também bem estar e uma nova forma de cuidar da saúde.


Outra atriz que deu seu depoimento foi Suzy Rego. Em um vídeo enviado para o programa, ela contou que iniciou o Método por indicação de sua médica em função de alterações em seus exames médicos. Suzy, que fez o Método por dois meses, disse que o tratamento além de fazê-la diminuir em três manequins ainda melhorou os níveis dos exames.

O programa continuou com a presença da endocrinologista, Dra. Flávia Barbosa, que explicou, sob o olhar científico, o que é a Dieta da Nasa – apelido que nosso Método carinhosamente ganhou – e o que significa a sigla VLCKD (very low carb ketogenic diet), uma dieta que restringe a ingestão de carboidratos, em um primeiro momento, e que os pacientes basicamente se alimentam de proteínas. Ela ressaltou que além do tratamento, a PronoKal ainda oferece, durante esse período, acompanhamento de nutricionistas, coach emocional e até de profissionais da área de educação física para orientar na prática de exercícios físicos.


Você já viu que o nosso Método é sucesso comprovado entre os pacientes, né? Ficou interessado em saber mais? Se inscreve no formulário que nós vamos entrar em contato com você!

Quer conhecer uma nova forma de emagrecer?

Método PnK®, emagrecimento seguro, simples e eficaz. Para saber mais sobre o Método preencha o formulário abaixo que nossa equipe especializada entrará em contato.





    Ou, se preferir,