fbpx

Novo Método PnK

Produtos Novo Método PnK - Dieta Cetogênica

Por que o Novo Método PnK é ainda mais simples, eficaz e saboroso?

O Novo Método PnK aprimora tudo o que já havia de melhor no método PronoKal. Apresentamos um novo método de emagrecimento mais simples, eficaz e saboroso, além de cientificamente comprovado. As novidades contribuem para a perda de peso rápida e consistente.

Antes de entrarmos em mais detalhes sobre o Novo Método PnK, vale lembrar:

O que é a PronoKal?


A PronoKal Brasil faz parte do PronoKal Group, uma empresa multinacional com mais de 15 anos de experiência e presente em 14 países. Nossa missão é desenvolver soluções cientificamente comprovadas para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.


Somos especialistas em tratamentos de emagrecimento baseados na dieta cetogênica sob supervisão médica e com acompanhamento multidisciplinar.


Já são mais de 600 mil pacientes tratados com sucesso, além de mais de 25 estudos científicos publicados.

Mas e o Novo Método PnK?


Neste artigo, vamos entender:


  • Por que o Novo Método PnK é mais simples?
  • Como o Novo Método PnK consegue ser mais eficaz?
  • O que torna o Novo Método PnK mais saboroso?
  • Como as novas embalagens do Novo Método PnK te motivam a continuar a dieta?
  • O que mais diferencia o Novo Método PnK de outras dietas?
  • O Novo Método PnK é muito caro?
Alimento PronoKal Dieta Cetogênica

Mais simples


O Novo Método PnK é mais simples porque agora são apenas cinco passos que separam o paciente de seu objetivo final. Nos três primeiros passos, que chamamos de momento de intervenção, nos concentramos em uma dieta cetogênica com baixo teor de gorduras somado ao combate à lipoinflamação. Tudo isso somado à atividade física e ao coaching personalizado, o que provoca resultados rápidos e estimula o paciente a permanecer engajado na busca por uma vida mais saudável.

Depois, nos passos 4 e 5, o Novo Método PnK foca em uma dieta de baixa caloria. A atividade física e o coaching permanecem essenciais, pois manter o paciente estimulado é crucial para que ele siga para a próxima etapa.

Por fim, após cumpridos os cinco passos do Novo Método PnK, o paciente entra no momento "Meu Novo Estilo de Vida", onde deve permanecer com dieta controlada e atividades físicas, sentindo-se muito melhor consigo mesmo e desfrutando de uma vida bem mais saudável.

Mais eficaz


O Novo Método PnK é mais eficaz porque conta com a exclusiva fórmula DHA Vita. Seus potentes efeitos anti-inflamatórios, quando combinados com a prescrição de proteína de elevado valor biológico, combatem a lipoinflamação. Esse processo inflamatório acomete as células do tecido adiposo, contribuindo para o aumento progressivo da obesidade.

O DHA Vita age diretamente sobre esta lipoinflamação. reduzindo drasticamente a probabilidade de reganho de peso após o tratamento. Além disso, também contribui para uma maior saciedade durante todo o processo, tornando mais fácil para o paciente do Novo Método PnK conseguir cumprir sua meta de perder peso e alcançar uma vida mais saudável.

Alimento PronoKal Dieta Cetogênica

Mais saboroso


O Novo Método PnK é mais saboroso porque, dessa vez, os alimentos PronoKal são pensados especificamente para o paladar dos brasileiros. Chamamos a renomada chef Andressa Cabral para desenvolver estes pratos com sabores deliciosos, e manter o paciente ainda mais motivado! São omeletes, crepes, pães, sobremesas, entre outros.


Conheça as novidades exclusivas do Método PnK!

  • curau de milho
  • pão sabor ervas e grãos
  • pão sabor queijo
  • mousse sabor torta de limão
  • torta salgada sabor frango
  • bebida sabor uva
  • bebida sabor frutas vermelhas
  • iogurte de banana

As embalagens que fazem toda a diferença


No Novo Método PnK, até as embalagens dos nossos produtos mudaram. E isso é muito importante. Vamos entender juntos!

Com a nova identidade visual das caixas dos produtos PnK, sua alimentação fica mais lúdica, intuitiva, motivadora e, de certa forma, até divertida! As cores de cada embalagem remetem à cor daquele alimento, permitindo que a pessoa encontre com muito mais facilidade o que deseja comer.

Ou seja, não é só a sua alimentação que fica mais colorida: sua despensa também!

Além de facilitar a organização e embelezar sua cozinha, as caixas dos alimentos inéditos do Novo Método PnK trazem uma novidade: elas te inspiram! Na embalagem de um crepe, por exemplo, você não verá apenas o crepe, mas uma sugestão de prato que pode ser facilmente feito por você em casa, usando aquele alimento PronoKal.

Ou seja: nossas caixas te darão vontade tanto de consumir o produto, quanto de deixar a criatividade rolar solta na hora de montar seu prato saudável!

Novo Método PnK vs. Outras dietas


Como vimos acima, o Novo Método PnK consegue ser mais simples, eficaz e saboroso que o Método Pronokal anterior. Em comparação à outras dietas, o método consegue ter ainda mais pontos que permitem que digamos que ele apresenta uma forma completamente nova de emagrecer. Confira algumas dessas diferenças!

Sem demora

Em outras dietas, um ponto que costuma frustrar os pacientes é a demora em enxergar resultados concretos. Muitas vezes, só é possível notar diferenças consistentes após alguns meses de procedimento.


No Novo Método PnK, isso não acontece. O nosso paciente perde até 9 kg em um mês, e isso é cientificamente comprovado pelo estudo PnKLipoinflamacion. Vale lembrar que a PronoKal é uma das empresas do ramo de emagrecimento que mais investe em pesquisas científicas, possibilitando progressos e inovações que só a Ciência e a Medicina podem nos proporcionar.

Poucas etapas

Outro ponto de possível frustração em outras dietas, que inclusive levam muitos pacientes a desistirem no meio do processo, é aquela incômoda sensação de “isso não acaba nunca”. Por mais motivados que estejamos, pode ser desanimador não conseguir vislumbrar a tal luz no fim do túnel, o encerramento da sua longa jornada rumo ao emagrecimento.


No Novo Método PnK, o fim da estrada está claro para o paciente desde o começo. São cinco etapas, cada uma com instruções claramente definidas, profissionais engajados nas mais diferentes frentes (motivação, nutrição, exercícios físicos, etc). Tudo isso para garantir que o paciente saiba que todo o seu esforço terá sim uma recompensa ao fim do processo, e essa recompensa está muito mais próxima do que se imagina!

Menos gordura, mais músculo

Um problema clássico das dietas é que, ao eliminar gorduras, o paciente acaba perdendo também uma parte de sua massa muscular (geralmente por volta de 25%). Essa massa muscular é responsável pelo nível de funcionalidade do paciente, pela manutenção da taxa metabólica e, ainda, age como um dos fatores que evitam a recuperação do peso.


No Novo Método PnK, 95% do peso perdido é gordura, com preservação da massa muscular. Conforme observamos em nosso estudo científico CetoPnK (disponível para leitura), a cada 20 kg perdidos, apenas 1 kg foi de massa muscular. Ou seja, a proporção de perda foi de 20 para 1, um resultado espetacular que comprova que o novo método é cinco vezes mais efetivo na preservação da massa muscular do que as dietas hipocalóricas.

Mas e o preço?


Talvez, você esteja pensando nesse momento algo assim:


“Com tantos benefícios e novidades, esse Novo Método PnK deve ser bem caro...”


E a resposta é: não.

O custo do Novo Método PnK varia de acordo com a meta de perda de peso estabelecida. Esse valor é mais alto no início do tratamento, mas cai na medida em que o paciente avança nas etapas e atinge suas metas. Em média, o custo de uma refeição composta por alimentos PronoKal com acompanhamentos (legumes, verduras e temperos) é de R$ 27,50.


Durante boa parte do Novo Método PnK, sua alimentação será feita quase que exclusivamente com produtos PronoKal. As exceções são os almoços e jantares, e mesmo neles, vamos indicar legumes e verduras recomendados.


Ou seja, você vai substituir os gastos mensais elevados do mercado pela alimentação saudável da PronoKal.


Outra questão importante é que, com o Novo Método PnK, vamos excluir da sua alimentação alimentos industrializados como:

  • laticínios
  • bebidas alcoólicas
  • biscoitos
  • e diversos outros produtos caros que você vai deixar de comer (e de comprar!)


Cá entre nós, não dá nem para sentir falta! A alimentação do Novo Método PnK é tão variada e saborosa que esses alimentos não deixarão saudades na sua vida.

Pronto, agora você já sabe como o Novo Método PnK melhora aquilo que já era sinônimo de excelência no Brasil e no mundo. Mais simples, eficaz e saboroso, o tratamento introduz uma nova forma não só de emagrecer, mas também de encontrar uma vida mais feliz e saudável.

Quer conhecer uma nova forma de emagrecer?

Método PnK®, emagrecimento seguro, simples e eficaz. Para saber mais sobre o Método preencha o formulário abaixo que nossa equipe especializada entrará em contato.





    Ou, se preferir,