fbpx

PronoKal é seguro?

PronoKal é seguro?

O Novo Método PnK é seguro?


Além de ser mais simples, eficaz e saboroso, o Novo Método PnK é 100% pautado pela ciência.

Neste artigo, vamos esclarecer alguns mitos sobre o Novo Método PnK:


  • "O Novo Método PnK sobrecarrega o fígado e os rins"
  • "O paciente engorda tudo de novo ao finalizar o tratamento"
  • "Ao emagrecer com o Novo Método PnK, não se perde apenas gordura, mas também massa muscular"
  • "No Novo Método PnK, não se come alimentos de verdade, apenas produtos em pó"
  • "Os produtos são shakes de consistência líquida".

"O Novo Método PnK sobrecarrega o fígado e os rins"


A nossa dieta proteinada não fornece proteínas em excesso, já que é adequada ao peso do paciente. Portanto, não existe sobrecarga renal ou hepática.

Essa confusão acontece porque muitas pessoas acham que a dieta do Novo Método PnK é a "dieta da proteína", mas não é. A dieta da proteína é hiperproteica e hiperlipídica, logo, tem proteína e gordura em excesso. Já a dieta proporcionada pelo Novo Método PnK é normoproteica e hipolipídica, propiciando uma perda de peso maior do que a dieta da proteína.

A única semelhança entre as duas é que ambas são baixas em carboidrato, logo, o paciente entra em cetose. Isso significa que seu organismo está liberando corpos cetônicos em decorrência da lipólise, ou seja, está queimando gordura como combustível, e isso ajuda a emagrecer e controlar o apetite.

"O paciente engorda tudo de novo ao finalizar o tratamento"


Só o Novo Método PnK possui a exclusiva fórmula DHA ViTA, altamente eficaz na manutenção do peso perdido. Seus potentes efeitos anti-inflamatórios, quando combinados com a prescrição de proteína de elevado valor biológico, combatem a lipoinflamação. Esse processo inflamatório acomete as células do tecido adiposo, contribuindo para o aumento progressivo da obesidade.

O DHA ViTA age diretamente sobre esta lipoinflamação, reduzindo drasticamente a probabilidade de reganho de peso após o tratamento. Além disso, também contribui para uma maior saciedade durante todo o processo, tornando mais fácil para o paciente do Novo Método PnK conseguir cumprir sua meta de perder peso e alcançar uma vida mais saudável.

"Ao emagrecer com o Novo Método PnK, não se perde apenas gordura, mas também massa muscular"


No Novo Método PnK, 95% do peso perdido é gordura, com preservação da massa muscular. Conforme observamos em nosso estudo científico CetoPnK, a cada 20 kg perdidos, apenas 1 kg foi de massa muscular. Ou seja, a proporção de perda foi de 20 para 1, um resultado espetacular que comprova que o novo método é cinco vezes mais efetivo na preservação da massa muscular do que as dietas hipocalóricas.

Alimento PronoKal

"No Novo Método PnK, não se come alimentos de verdade, apenas produtos em pó."


Isso é mito. Desde o primeiro passo do tratamento, você vai precisar incluir vegetais diversos no almoço e no jantar. Eles vão garantir uma boa ingestão de fibras e te ajudar a aumentar a saciedade.

Na medida em que você for avançando no tratamento, outros alimentos vão sendo reintroduzidos na sua dieta, como carnes e carboidratos. Ao final do método, inicia-se a fase de manutenção do peso, com objetivo de garantir que os resultados conseguidos se mantenham a longo prazo.

"Os produtos são 'shakes' de consistência líquida".


Mito, porque o nosso produto é uma proteína desidratada, que vem em pó dentro de um envelope. Cada sachê tem uma textura, consistência e sabor que ao ser misturado à água, vira diversos tipos de de alimentos ou bebidas proteinadas. Além dos envelopes que precisam de preparo, temos produtos prontos para consumo, como as barras de proteína e as bebidas prontas de uva e de frutas vermelhas.

Tem mais alguma dúvida sobre o Novo Método PnK?

É só perguntar pra gente nas nossas redes sociais!

Quer conhecer uma nova forma de emagrecer?

Método PnK®, emagrecimento seguro, simples e eficaz. Para saber mais sobre o Método preencha o formulário abaixo que nossa equipe especializada entrará em contato.





    Ou, se preferir,