PronoKal é seguro?

O Novo Método PnK é seguro?


Além de ser mais simples, eficaz e saboroso, o Novo Método PnK é 100% pautado pela ciência.

Neste artigo, vamos esclarecer alguns mitos sobre o Novo Método PnK:


  • “O Novo Método PnK sobrecarrega o fígado e os rins”
  • “O paciente engorda tudo de novo ao finalizar o tratamento”
  • “Ao emagrecer com o Novo Método PnK, não se perde apenas gordura, mas também massa muscular”
  • “No Novo Método PnK, não se come alimentos de verdade, apenas produtos em pó”
  • “Os produtos são shakes de consistência líquida”.

“O Novo Método PnK sobrecarrega o fígado e os rins”


A nossa dieta proteinada não fornece proteínas em excesso, já que é adequada ao peso do paciente. Portanto, não existe sobrecarga renal ou hepática.

Essa confusão acontece porque muitas pessoas acham que a dieta do Novo Método PnK é a “dieta da proteína”, mas não é. A dieta da proteína é hiperproteica e hiperlipídica, logo, tem proteína e gordura em excesso. Já a dieta proporcionada pelo Novo Método PnK é normoproteica e hipolipídica, propiciando uma perda de peso maior do que a dieta da proteína.

A única semelhança entre as duas é que ambas são baixas em carboidrato, logo, o paciente entra em cetose. Isso significa que seu organismo está liberando corpos cetônicos em decorrência da lipólise, ou seja, está queimando gordura como combustível, e isso ajuda a emagrecer e controlar o apetite.

“O paciente engorda tudo de novo ao finalizar o tratamento”


Só o Novo Método PnK possui a exclusiva fórmula DHA ViTA, altamente eficaz na manutenção do peso perdido. Seus potentes efeitos anti-inflamatórios, quando combinados com a prescrição de proteína de elevado valor biológico, combatem a lipoinflamação. Esse processo inflamatório acomete as células do tecido adiposo, contribuindo para o aumento progressivo da obesidade.

O DHA ViTA age diretamente sobre esta lipoinflamação, reduzindo drasticamente a probabilidade de reganho de peso após o tratamento. Além disso, também contribui para uma maior saciedade durante todo o processo, tornando mais fácil para o paciente do Novo Método PnK conseguir cumprir sua meta de perder peso e alcançar uma vida mais saudável.

“Ao emagrecer com o Novo Método PnK, não se perde apenas gordura, mas também massa muscular”


No Novo Método PnK, 95% do peso perdido é gordura, com preservação da massa muscular. Conforme observamos em nosso estudo científico CetoPnK, a cada 20 kg perdidos, apenas 1 kg foi de massa muscular. Ou seja, a proporção de perda foi de 20 para 1, um resultado espetacular que comprova que o novo método é cinco vezes mais efetivo na preservação da massa muscular do que as dietas hipocalóricas.

“No Novo Método PnK, não se come alimentos de verdade, apenas produtos em pó.”


Isso é mito. Desde o primeiro passo do tratamento, você vai precisar incluir vegetais diversos no almoço e no jantar. Eles vão garantir uma boa ingestão de fibras e te ajudar a aumentar a saciedade.

Na medida em que você for avançando no tratamento, outros alimentos vão sendo reintroduzidos na sua dieta, como carnes e carboidratos. Ao final do método, inicia-se a fase de manutenção do peso, com objetivo de garantir que os resultados conseguidos se mantenham a longo prazo.

“Os produtos são ‘shakes’ de consistência líquida”.


Mito, porque o nosso produto é uma proteína desidratada, que vem em pó dentro de um envelope. Cada sachê tem uma textura, consistência e sabor que ao ser misturado à água, vira diversos tipos de de alimentos ou bebidas proteinadas. Além dos envelopes que precisam de preparo, temos produtos prontos para consumo, como as barras de proteína e as bebidas prontas de uva e de frutas vermelhas.

Tem mais alguma dúvida sobre o Novo Método PnK?

É só perguntar pra gente nas nossas redes sociais!

Quer perder peso?

Não perca tempo, junte-se a milhares de pessoas que mudaram de vida. Preencha o formulário ao lado que nossa equipe especializada entrará em contato!