#MeuSucessoPronoKal: Juliana Reys 31 kg mais leve, saudável e feliz com o Método PronoKal!

Antes e Depois Pronokal

“A Pronokal me trouxe muitas coisas além da perda de peso. Melhorei meu consumo de vegetais, parei de beber refrigerantes e comecei a beber água!”

Juliana Reys Macena

34 anos, Diadema, SP

5 meses de Método PronoKal

Peso inicial

0Kg

Meta estimada

0Kg

com mais massa magra (músculos)

Peso atual

0Kg

Perdeu

31,3 Kg

Está na Fase

0

Etapa 1

0Kg

3 meses

Etapa 2

0Kg

2 meses

Etapa 3

0Kg

*Dados consolidados em 25/11/2017

Como você conheceu a PronoKal?

Conheci a Pronokal com a Dra. Otávia Laura.

Por que você escolheu o Método PronoKal?

Escolhi o Método como a última opção antes de partir para a cirurgia bariátrica. Jamais imaginei que com uma dieta eu conseguiria perder tantos quilos. Há anos tento de tudo e sempre sem sucesso.

Como está sendo o processo até agora? Conte-nos um pouco sobre as facilidades e dificuldades encontradas.

Estou na PronoKal pela segunda vez, né?! E o processo inicialmente foi muito difícil devido ao grau de restrição. Aprender a dizer não a tudo, é algo muito difícil. Porém como o Método funciona em uma velocidade absurda na perda de peso, isso traz força e aí automaticamente você vai ficando mais forte. A Pronokal me trouxe muitas coisas além da perda de peso. Melhorei meu consumo de vegetais – no qual nunca gostei, hoje vivo sem refrigerantes porque era muito viciada e comecei a beber água. Até me aventurar na cozinha eu to me aventurando, coisa que nunca tive habilidade! E ainda me trouxe amigas nos grupos de WhatsApp.

Como você está se sentindo hoje em dia?

Hoje me sinto realizada com meu corpo e com a minha saúde. Sempre fui asmática e não vivia sem bombinhas, hoje nem uso elas direito. Fora a situação do colesterol alto, início de diabetes, gordura no fígado que com a Dieta PronoKal tudo desapareceu. É muito bom se sentir bem com a sua aparência e melhor ainda com a saúde em dia.

Quer dizer alguma coisa para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre o Método?

Vale a pena! Eu aprendi a não desistir de mim mesma como fiz no ano passado. Eu até posso dar uma escorregadinha no meio do processo, mas na refeição seguinte me faço de louca e continuo como se nada tivesse acontecido. Aprendi a ter paciência e jamais desistir de mim mesma!

Emagreça Sem Remédios,

Sem Perder Massa Muscular

E Sem Passar Fome

#ChegaDeDesculpas

Entre em contato com a gente e mude de vida para sempre!





2018-09-26T14:49:42+00:00