
“A Pronokal me trouxe muitas coisas além da perda de peso. Melhorei meu consumo de vegetais, parei de beber refrigerantes e comecei a beber água!”

Juliana Reys Macena
34 anos, Diadema, SP
5 meses de Método PronoKal
Peso inicial
Meta estimada
com mais massa magra (músculos)
Peso atual
Perdeu
Está na Fase
Etapa 1
3 meses
Etapa 2
2 meses
Etapa 3
*Dados consolidados em 25/11/2017
Como você conheceu a PronoKal?
Conheci a Pronokal com a Dra. Otávia Laura.
Por que você escolheu o Método PronoKal?
Escolhi o Método como a última opção antes de partir para a cirurgia bariátrica. Jamais imaginei que com uma dieta eu conseguiria perder tantos quilos. Há anos tento de tudo e sempre sem sucesso.
Como está sendo o processo até agora? Conte-nos um pouco sobre as facilidades e dificuldades encontradas.
Como está sendo o processo até agora? Conte-nos um pouco sobre as facilidades e dificuldades encontradas.
Estou na PronoKal pela segunda vez, né?! E o processo inicialmente foi muito difícil devido ao grau de restrição. Aprender a dizer não a tudo, é algo muito difícil. Porém como o Método funciona em uma velocidade absurda na perda de peso, isso traz força e aí automaticamente você vai ficando mais forte. A Pronokal me trouxe muitas coisas além da perda de peso. Melhorei meu consumo de vegetais – no qual nunca gostei, hoje vivo sem refrigerantes porque era muito viciada e comecei a beber água. Até me aventurar na cozinha eu to me aventurando, coisa que nunca tive habilidade! E ainda me trouxe amigas nos grupos de WhatsApp.
Como você está se sentindo hoje em dia?
Hoje me sinto realizada com meu corpo e com a minha saúde. Sempre fui asmática e não vivia sem bombinhas, hoje nem uso elas direito. Fora a situação do colesterol alto, início de diabetes, gordura no fígado que com a Dieta PronoKal tudo desapareceu. É muito bom se sentir bem com a sua aparência e melhor ainda com a saúde em dia.
Quer dizer alguma coisa para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre o Método?
Vale a pena! Eu aprendi a não desistir de mim mesma como fiz no ano passado. Eu até posso dar uma escorregadinha no meio do processo, mas na refeição seguinte me faço de louca e continuo como se nada tivesse acontecido. Aprendi a ter paciência e jamais desistir de mim mesma!
Emagreça Sem Remédios,
Sem Perder Massa Muscular
E Sem Passar Fome
#ChegaDeDesculpas