#MeuSucessoPronoKal: Conheça a História de Nathalia Senra, que já perdeu 19kg com o Método PronoKal

Antes e Depois Pronokal

“Meu humor melhorou muito! Voltei a sorrir sozinha, a querer sair com os amigos, a ter mais disposição…Voltei a querer viver!”

Nathalia Senra

30 anos, Rio de Janeiro, RJ

quase 4 meses de Método PronoKal

Peso inicial

0Kg

Meta estimada

0Kg

com mais massa magra (músculos)

Peso atual

0Kg

Perdeu

19 Kg

Está na Fase

0

Etapa 1

0Kg

2 meses

Etapa 2

0Kg

15 dias

Etapa 3

0Kg

*Dados consolidados em 13/07/2018

Como você conheceu a PronoKal?

Conheci o método através de uma amiga minha que viu algumas histórias de sucesso em colegas de trabalho.

Por que você escolheu o Método PronoKal?

3 anos após o falecimento da minha mãe, entrei em depressão e não conseguia me alimentar corretamente o que foi levando à dificuldade de continuar na academia. Cheguei a tentar dietas protéicas e jejum intervalado, mas como faço plantão de 12h às 24h não consegui levar adiante. Daí fui estudar sobre a Pronokal e além de gostar da proposta VLCKD, soube que tinha uma equipe multidisciplinar à minha disposição, o que facilitou a adesão.

Como está sendo o processo até agora? Conte-nos um pouco sobre as facilidades e dificuldades encontradas.

Diferente das outras tentativas de dieta, desta vez não me “despedi” das comidas que ficaria sem comer.  Tive dor de cabeça no primeiro dia apenas, tive alguns períodos de hipoglicemia nas duas primeiras semanas e sentia um pouco de cansaço ao subir escadas. Mas com o tempo esses sintomas desapareceram e a perda de peso começou a ficar aparente. Todos os meus conhecidos começaram a comentar! Meu humor melhorou muito! Voltei a sorrir sozinha, a querer sair com os amigos, a ter mais disposição e a querer me exercitar…Voltei a querer viver!

Como você está se sentindo hoje em dia?

Hoje estou empolgada, pois estou apenas na metade do caminho, mas só consigo enxergar o copo meio cheio. Eu tenho uma tendência a me menosprezar, mas estou contando com o apoio de uma torcida gigante de familiares, amigos, colegas, e a equipe PnK. Então a realização agora não é só minha, mas deles também!!

Emagreça Sem Remédios,

Sem Perder Massa Muscular

E Sem Passar Fome

#ChegaDeDesculpas

Entre em contato com a gente e mude de vida para sempre!





2018-09-25T18:45:36-03:00