#MeuSucessoPronoKal: É possível perder 26kg ? Conheça a história de Rafael Marão

“Hoje, me sinto extremamente bem, o resultado que alcancei era uma coisa inacreditável e impensável há meses atrás!”

Rafael Marão

38 anos, São Paulo – SP

3 meses de Método PronoKal

Peso inicial

0Kg

Meta estimada

0Kg

com mais massa magra (músculos)

Peso atual

0Kg

Perdeu

26 Kg

Está na Fase

0

Etapa 1

0Kg

3 meses

Etapa 2

0Kg

2 meses

Etapa 3

0Kg

1 mês

*Dados consolidados em 04/09/2018

Como você conheceu a PronoKal?

Através da minha amiga Nany People, que Também fez o Método.

Por que você escolheu o Método PronoKal?

Estava tentando emagrecer há bastante tempo e não conseguia seguir nenhuma dieta. O que me atraiu na PronoKal foi a promessa do resultado rápido. Sabia que isso seria o estímulo que eu precisava para me motivar. Além disso, achei que ia ser fácil de seguir porque as refeições já estão prontas, não precisa ficar montando cardápio e escolhendo as coisas. Pra mim isso é ótimo, pois não existe a possibilidade de trapacear ou sair da dieta.

Como está sendo o processo até agora? Conte-nos um pouco sobre as facilidades e dificuldades encontradas.

Nos primeiros dias foi muito difícil, pois eu sentia muita fome e fraqueza. Depois foi melhorando e meu corpo foi se acostumando cada vez mais. Uma coisa que me ajudou foi o fato de estar numa fase de muito trabalho, então não tinha muito tempo para reuniões sociais, festas ou idas a restaurantes, porque quando isso acontecia era muito ruim não poder comer nada. O mais positivo de tudo, além da perda do peso, foi a reeducação dos meus hábitos alimentares.

Como você está se sentindo hoje em dia?

Hoje, me sinto extremamente bem, o resultado que alcancei era uma coisa inacreditável e impensável há meses atrás. Minha autoconfiança me foi devolvida. O elogio das pessoas me faz muito bem, me sinto muito mais saudável e bonito. Parece que me reencontrei e reaprendi a cuidar de mim, como se estivesse esquecido disso nos últimos anos em que engordei muito. E o mais importante é que mudei minha relação com a comida completamente. Hoje não como mais pensando no prazer momentâneo, mas sim no que o meu corpo necessita pra estar bem e saudável.

Você mudaria alguma coisa na sua jornada com a PronoKal?

A única coisa que mudaria é que eu teria começado a fazer musculação antes, já na Fase Ativa da dieta, como a minha médica e a nutricionista da PronoKal tinham recomendado. Comecei a fazer musculação apenas depois de sair da cetose e ter emagrecido mais de 80%. Antes fazia só aeróbico.

Emagreça Sem Remédios,

Sem Perder Massa Muscular

E Sem Passar Fome

#ChegaDeDesculpas

Entre em contato com a gente e mude de vida para sempre!





2018-09-26T14:46:40-03:00