
Receita desenvolvida pela @pronokalbrasil
Ingredientes
- 2/3 envelope de Pão de Proteína PronoKal®
- 35ml de água (para o pão)
- 1/3 envelope de Bebida sabor Chocolate Cremoso®
- 15ml de água (para o Chocolate Cremoso)
- 2 gotas de essência de panetone*
- 1 sachê de sucralose em pó*
Importante: este ingrediente é adaptativo para as festas de fim de ano, devendo ser utilizado apenas nesta receita especial, em critério de exceção.
Modo de Preparo
- Pese 2/3 do envelope de Pão de Proteína Pronokal® com o auxílio de uma balança de alimentos. Prepare a massa com 35ml de água. Acrescente a essência de panetone e a sucralose em pó. Reserve.
- Pese 1/3 do envelope de bebida chocolate cremoso com o auxílio de uma balança de alimentos. Prepare a mistura com 15ml de água. Faça pequenas bolinhas da mistura e adicione na massa do pão, incorpore delicadamente.
- Com o restante da mistura, faça uma bolota maior e reserve.
- Coloque metade da massa do panetone no molde de panetone. Centralize a bolota maior de chocolate e cubra com o restante da massa. Leve ao forno preaquecido a 200oC por 15 minutos aproximadamente. Sirva em seguida.
Está pronta a sua refeição. Aproveite!